12 de setembro de 2017

XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira: descontos em passagem e hospedagem

O Conselho Federal da OAB e a Seccional de São Paulo, organizadores da XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, fecharam parceria com a Bancorbrás Corporate & Travel para oferecer aos participantes do evento descontos especiais em passagens aéreas e hospedagem, assim como pacotes completos. Também é possível a reserva para grupos.

Todos os participantes do maior evento jurídico da América Latina, que ocorre na cidade de São Paulo entre os dias 27 e 30 de novembro, têm direito a usar os descontos especiais. A solicitação pode ser feita pessoalmente, em todas as agências da Bancorbrás, ou pelo site do evento.

Os descontos são válidos para voos e hospedagens a partir do dia 25 de novembro (sábado) até o dia 30 (quinta-feira), ou seja, os participantes podem ainda passar o fim de semana anterior ao evento na capital paulista. Os valores são menores para voos de todos os cantos do país.

Os pacotes (passagem + hospedagem) podem ser divididos em até 6x sem juros ou em até 10x para reservas em grupo. O pagamento também pode ser realizado por depósito bancário à vista.

Para mais informações entre em contato com a Bancorbrás pelos telefones (61) 3044-7291 ou (61) 3314-7104 ou pelo e-mail: conferencianacionaloab@bancorbras.com.br. Para cotações on-line, acesse este link.

XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira
A XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira será realizada entre os dias 27 e 30 de novembro de 2017, na cidade de São Paulo. O tema deste ano é “Em defesa dos direitos fundamentais: pilares da democracia, conquistas da cidadania”. A Conferência é realizada em parceria entre o Conselho Federal da OAB e a Seccional de São Paulo.

O maior evento jurídico da América Latina reúne a cada três anos dezenas de milhares de advogados de todo o país para debater temas ligados à classe e à sociedade brasileira. Nesta edição, serão realizados 40 painéis, com mais de 230 palestrantes, além de dezenas de eventos paralelos.