Estrategicamente localizado no município de Salto – SP, o escritório PEREIRA Consultoria Jurídica e Advocacia nasceu da identificação, por seu sócio fundador, das necessidades apresentadas pelas empresas da região por uma gestão jurídica moderna, eficaz, personalizada e com excelente custo x benefício.
Desde a sua fundação no ano de 2010, o escritório cresce de forma equilibrada, sempre pautado em seus princípios e valores, sem prescindir dos atributos que lhe caracteriza, em especial o atendimento personalizado.
O escritório PEREIRA Consultoria Jurídica e Advocacia tem sido identificado pelo seu dinamismo, criatividade e modernidade, estando permanentemente atento às realidades do mercado e promovendo sistematicamente as mudanças e inovações necessárias para adequação às constantes exigências decorrentes da evolução e do crescimento do cenário jurídico empresarial.
MISSÃO, VISÃO E VALORES
MISSÃO
Contratar e desenvolver os melhores talentos, formando equipes capacitadas e em constante aprimoramento, para oferecer soluções jurídicas modernas, baseados nos princípios da ética e da justiça, com excelência técnica, custo competitivo e foco nos resultados que importem à almejada satisfação do cliente.
VISÃO
O reconhecimento como provedores de soluções jurídicas eficazes, trazendo satisfação aos nossos clientes e a realização pessoal dos nossos integrantes. Ser um dos mais respeitados escritórios de advocacia do país, fidelizando nossos clientes através da construção de sólidos relacionamentos de confiança, da excelência técnica, atendimento diferenciado, criatividade e agilidade.
VALORES:
Os valores corporativos traduzem a identidade de uma empresa por meio de suas crenças e de suas expectativas com relação aos profissionais que a integram.
Tais princípios valorativos norteiam, ao longo do percurso, ao destino desejado e à união dos profissionais para que sigam a mesma direção e cresçam em ritmo harmonioso.
• Honrar a Deus em todas as coisas;
•Excelência: Prestar serviços com eficiência e qualidade, superando as expectativas de cada um de seus clientes;
•Integridade e Ética: Atuar de forma integra e ética na condução dos negócios e na relação com seus colaboradores;
•Respeito: Interagir com respeito nas relações pessoais e profissionais;
•Comprometimento: Compromisso dos sócios e colaboradores com os objetivos da organização;
•Trabalho em Equipe: Reunir as competências individuais de modo a atingir os melhores resultados;
•Valorização do Profissional: Identificar talentos e investir no seu crescimento profissional.